Como ser boa de cama?

Muita gente acha que é preciso se tornar uma verdadeira estrela dos filmes pornô ou uma contorcionista profissional para o parceiro te considerar uma mulher boa de cama, mas, na verdade, é preciso muito menos que isso para satisfazer plenamente o cara e fazer o sexo de vocês ser infinitamente melhor, inclusive para você mesma, afinal, o seu prazer é tão importante quanto o dele.

 

O que eu preciso fazer?

 

uma imagem sobre mulher boa de camaO primeiro passo para que você consiga se tornar uma mulher realmente boa de cama tem apenas a ver com você mesma. Estar à vontade com a sua própria sexualidade vai te fazer se sentir uma mulher muito mais confiante e segura de si então se conheça profundamente para descobrir o que te dá prazer, para que você também possa mostrar isso para o seu parceiro e assim vocês consigam uma sintonia muito maior.

É importante que você encare isso com naturalidade e entenda que você é uma pessoa normal com desejos e preferências, assim como o seu parceiro. Quando a sua própria sexualidade deixar de ser algo desconfortável para você, você vai conseguir ter um desempenho sexual infinitamente melhor na hora H.

 

Conheça você mesma

 

uma imagem sobre autoconhecimento sexual femininoEssa etapa de autoconhecimento é fundamental para que você consiga ter uma mente aberta e possa ousar mais na cama para tirar o fôlego do seu homem. Esqueça o que você já sabe sobre sexo e procure conhecer coisas novas, sem preconceito, sem tabus, sem julgamentos, e vá testando os seus limites para descobrir o que te agrada e o que agrada o seu parceiro.

Lembre-se sempre que sexo é uma troca, então literalmente abra a sua mente para novas experiências e sensações! Você pode usar a sua criatividade para pensar em posições diferentes do que vocês já estão acostumados ou lugares inusitados onde vocês nunca transaram. Vale tudo para que o sexo de vocês fique cada vez melhor!

Conheça o seu parceiro

 

uma imagem sobre conhecer o parceiroPor acaso, você já conversou com o seu parceiro para saber o que ele gosta na cama? Já perguntou quais as fantasias que ele tem vontade de realizar, os lugares que ele tem vontade de transar, as posições que ele tem vontade de fazer? Se você é uma mulher que não está à vontade com a sua própria sexualidade, provavelmente não, e isso faz com que você também não esteja à vontade com a sexualidade dele.

Normalmente, é isso que faz a vida sexual do casal ficar extremamente morna: a falta de conhecimento nos interesses do outro. Como você espera satisfazer o seu parceiro na cama se não sabe absolutamente nada do que ele gosta? Conversar sobre sexo e sobre os desejos que cada um tem e saber ouvir o outro é fundamental para que o sexo seja realmente bom.

As preliminares são fundamentais

 

uma imagem sobre preliminaresSer boa de cama significa ser uma mulher que dá valor às preliminares, tanto na hora de fazer quanto na hora de receber. Aquele sexo “papai e mamãe” pode até cumprir o seu papel, mas não chega aos pés de uma transa com preliminares de tirar o fôlego.

Isso acontece porque as preliminares, quando bem-feitas, têm o poder de aumentar a excitação da pessoa, fazendo com que a experiência sexual como um todo seja muito melhor. Portanto, dedique-se nas preliminares! Essa atitude vai fazer com que o seu parceiro te veja como alguém que está preocupada com o prazer dele, e isso faz toda a diferença!

Não tenha vergonha de nada

 

uma imagem sobre não ser tímida na camaQuando você conseguir parar de tratar o sexo como um tabu, você vai ver que você vai conseguir ser muito mais solta na cama e não vai ter mais vergonha de fazer ou falar nada.

Seja sensual, olhe intensamente nos olhos do seu parceiro durante o sexo, tenha iniciativa durante a transa e mostre que você também pode tomar as rédeas da situação para ter e proporcionar mais prazer, diga frases picantes na hora certa, demonstre por meio de palavras que você está gostando do sexo, e desencane caso aconteça algum imprevisto.

Todas essas atitudes mostram que você está realmente confortável com o seu parceiro na cama e isso faz com que não só o sexo melhore, mas a intimidade entre vocês dois cresça infinitamente.

Seguindo esses passos, você realmente vai se tornar uma mulher capaz de satisfazer qualquer homem, mas caso você queira saber mais sobre como ser uma mulher boa de cama de verdade, clique aqui e confira!

>> Curso Poderosa na cama

Como ser boa de cama?
4.7 (93.33%) 3 votes

Receba agora 100% Grátis

OS MAIORES PROBLEMAS QUE AS MULHERES INSATISFEITAS COM AS SUAS VIDAS AMOROSAS ENFRENTAM NOS SEUS RELACIONAMENTOS?

Agora só aguardar um e-mail de confirmação! Verifique seu SPAM