Como deixar um homem louco na cama?

Existem estratégias e passos comprovados para você conseguir deixar qualquer homem louco na cama por você e pelo seu sexo! Esse é um dos pilares fundamentais para conseguir manter qualquer homem vidrado em você e manter a conexão sexual do casal, o que é realmente importante para qualquer relacionamento, desde o que estão começando agora até os que já existem há anos.

O meu objetivo, além de te ajudar a satisfazer o seu parceiro de verdade, é te ajudar a mudar a sua vida. Se você aprender como realmente deixar um homem louco na cama e assim chegar a um novo patamar sexual, você também vai usufruir disso e vai se satisfazer muito mais no sexo.

Eu sei bem como é sofrer por não conhecer o que pode deixar a nossa vida amorosa e sexual mais picante e sei também o estresse que isso pode causar em nossas vidas. Por isso, aqui nesse artigo eu vou falar um pouco sobre esse assunto para que você possa descobrir o que precisa para não só recuperar o fogo que está apagando na relação, como aumenta-lo ainda mais.

Antes de tudo, me responde algumas perguntas:

  • Você consegue ter orgasmos em todas as suas relações sexuais?
  • Gostaria que seu parceiro fizesse as coisas de uma forma um pouco diferente?
  • Você está certa que seu parceiro gosta mais de transar com você do que qualquer outra mulher que ele já teve ou fantasia em ter?
  • Que tal ter um parceiro que quer fazer mais sexo com você e você realmente passar a querer ter mais sexo?

Se você respondeu SIM para qualquer uma dessas perguntas, esse texto é para você!

Esqueça aqueles conselhos que você encontra nos livros e revistas femininas ou até que as suas amigas te dão de vez em quando. Não é que essas dicas não vão servir pra você, elas só não vão solucionar o seu problema de verdade, afinal, se esses conselhos fossem realmente bons não haveria tantas mulheres insatisfeitas com seus relacionamentos.

Não importa se você está casada, tem namorado ou apenas tem casos sem compromisso, você agora aprenderá como fazer para ter o homem fantasiando com você e desejando tanto sexo com você como você nunca viu antes na sua vida!

Além disso, eu também aposto que você aprender todas as técnicas para sentir mais prazer no sexo e fazer seu parceiro te proporcionar mais excitação. E não importa sua idade, aparência ou preferencias, se você aprender essas técnicas, você vai ter uma vida sexual muito melhor!

Não importa há quanto tempo você está em um relacionamento, é possível resgatar aquele desejo que tinham lá no início.

Talvez até vocês nunca tenham sentido esse desejo forte um pelo outro. Talvez você nunca tenha sentido com ele o que já sentiu na cama com outro homem. Ou talvez seja ele que nunca sentiu com você o que já sentiu com outras!

Mas existe um conjunto de estratégias para você conseguir ter esse relacionamento excitante. São formas de você instigar seu homem para ter mais vontade de transar com você, ter um desempenho melhor na cama, e vocês dois terem mais prazer do que jamais tiveram antes.

Existem um conjunto de ações que vai desde situações do cotidiano, passando pelas preliminares sexuais, até técnicas e posições específicas que revolucionam qualquer relacionamento.

Quando o homem está absolutamente satisfeito na cama ele passa a fantasiar sexo com a própria parceira. E a possibilidade de perdê-la faz dele um homem melhor para ela.

Se você espera mais da relação sexual que tem atualmente com seu parceiro ou então gostaria de ter mais excitação e sentir mais vontade da parte dele, você veio ao lugar certo.

Seu relacionamento está frio?

deixarumhomemlouconacama

Talvez vocês tivessem uma química absurda no início do relacionamento, mas com o tempo isso foi ficando de lado. Ou talvez vocês nunca tenham sentido esse desejo sexual forte um pelo outro.

Talvez você nunca tenha sentido com ele o que já sentiu na cama com outro homem. Ou talvez seja ele que nunca sentiu com você o que já sentiu com outras, mas existe um conjunto de estratégias para você conseguir ter esse relacionamento excitante. São formas de você instigar seu parceiro para que ele tenha mais vontade de transar com você e ambos tenham um desempenho melhor na cama para que os dois consigam sentir mais prazer juntos do que jamais tiveram antes.

Não importa há quanto tempo você está em um relacionamento, é possível resgatar aquele desejo que tinham lá no início ou fazer com que essa energia sexual mágica finalmente surja na relação de vocês. Para que isso aconteça, em primeiro lugar, é preciso desconstruir alguns mitos sobre a vida sexual dos casais para que vocês se libertem dessa ideia e melhorem o desempenho na cama.

Mitos sobre sexo em relacionamentos

MITO #1: O desejo do casal naturalmente tende a diminuir com o tempo

mito1

Estudos mostraram que o desejo sexual do homem e da mulher NÃO cai com o tempo, biologicamente falando. O que acontece na prática é uma diminuição do desejo por questões psicológicas e por situações que acontecem no próprio relacionamento.

No início, tudo é novo e há um grande desejo de conquistar o outro, de satisfazer o outro. Quando o casal começa a passar mais tempo junto, essa vontade costuma diminuir e ambos não são mais o que eram no início e isso acaba refletindo na vida sexual dos dois, causando até uma diminuição da frequência com que vocês fazem sexo.

Porém, essa situação se dá por puro comodismo do casal e pelo desgaste do dia a dia, e não porque os dois não possuem mais interesse sexual um no outro. Desconstruindo esse mito, o casal consegue entender que recuperar aquela época do início está ao alcance das mãos, basta tomar uma atitude a respeito disso.

Se esse for o seu caso, converse com o seu parceiro para que vocês entendam o que fez o relacionamento chegar a esse ponto e tente usar a sua criatividade para surpreender o seu homem na cama. Cada pequena coisa do dia a dia de vocês pode fazer toda a diferença na sintonia na hora do sexo, então repense cada atitude que você costuma ter e mude isso.

MITO #2: Filhos acabam com o desejo sexual do casal

mito2

Não há dúvidas de que filhos colocam um desafio a mais na vida sexual do casal, mas na verdade o que acontece é que se o casal não aprender a lidar com essa nova realidade, o sexo pode nunca mais ser o mesmo.

Ao saber lidar com o tempo e principalmente com o parceiro é perfeitamente possível ter uma relação sexual plena, vibrante e muito prazerosa. O que acontece normalmente é que as pessoas culpam as crianças por uma vida sexual ruim quando na verdade ela já estaria ruim mesmo se as crianças não existissem, o que nos leva de volta ao mito 1 e por isso é tão importante mudar o seu pensamento em relação a essas coisas.

MITO #3: Meu parceiro não é muito “animado” na cama

mito3

Você acha que seu namorado ou marido ficaria “animado” na cama se estivesse com uma garota de programa linda e escultural? O que acontece não é a falta de animação dele na cama e sim a falta de animação com VOCÊ! A boa notícia é que existem técnicas físicas e psicológicas para ser essa garota de programa na cabeça do seu homem e vocês terem uma relação sexual muito excitante e divertida e aqui no Conquista Perfeita você vai aprender a libertar a sua sexualidade para alcançar esse objetivo.

MITO #4: Depois de 40 anos a mulher naturalmente fica menos interessada em sexo

Esse é um mito que muitos homens e até as próprias mulheres acreditam. Na verdade, o que acontece é a incapacidade de ambos desempenharem uma relação sexual excitante o suficiente para a mulher ter prazer. Isso gera uma enorme frustração na mulher, que acaba buscando menos sexo com esse companheiro que não lhe satisfaz.

A capacidade de a mulher acima dos 40 anos ter prazer no sexo é na verdade MAIOR do que quando ela era mais nova. Isso se dá principalmente pelo amadurecimento emocional e pelo maior conhecimento do próprio corpo. Para voltar a ter uma grande vontade sexual e experimentar o máximo de prazer é necessário aprender os caminhos físicos e mentais para excitar o parceiro física e psicologicamente ao mesmo tempo que a si própria.

Existe um conjunto de ações que vão desde situações do cotidiano, passando pelas preliminares sexuais, até técnicas e posições específicas que revolucionam qualquer relacionamento e se você espera mais da relação sexual que tem atualmente com seu parceiro ou então gostaria de ter mais excitação e sentir mais vontade da parte dele, você veio ao lugar certo. Clique aqui e comece a mudar a sua vida!

Como deixar um homem louco na cama?
4.8 (95.22%) 92 votes

Receba agora 100% Grátis

OS MAIORES PROBLEMAS QUE AS MULHERES INSATISFEITAS COM AS SUAS VIDAS AMOROSAS ENFRENTAM NOS SEUS RELACIONAMENTOS?

Agora só aguardar um e-mail de confirmação! Verifique seu SPAM