A mente humana é capaz de realizar feitos incríveis, mas será que ela é capaz de nos ajudar a conseguir conquistar aquela pessoa especial? A resposta para essa pergunta é: sim! O nosso pensamento é extremamente importante para que a gente consiga alcançar qualquer objetivo na nossa vida e, quando se trata de seduzir a pessoa amada, isso não poderia ser diferente.

A lei da atração

Você já ouviu falar nessa lei? De acordo com ela, nós atraímos tudo o que pensamos, ou seja, tudo o que possuímos na nossa mente tende a se manifestar. Essa afirmação pode ser interpretada de maneira bem simples: se mentalizamos coisas negativas, é provável que a gente só atraia coisas negativas, e vice-versa.

Sendo assim, se a gente pensar positivo em relação a atrair e seduzir a pessoa que a gente gosta, a probabilidade de a gente conseguir o resultado que desejamos é muito maior e por isso é muito importante trabalharmos a nossa autoconfiança.

Quando se trata de vida amorosa, é muito comum que a gente se sinta insegura e por isso começamos a pensar negativo e a achar que nunca vamos conseguir chamar a atenção ou despertar o interesse da pessoa que a gente quer. E é isso que acaba acontecendo mesmo, mas não por acaso, e sim porque nós acabamos atraindo esse resultado ao pensarmos assim.

Talvez você não soubesse disso, mas agisse assim inconscientemente. Então, agora que você sabe que a sua mente está totalmente ligada aos resultados que você quer ter ao seduzir alguém, é preciso apenas trabalhá-la para que ela pare de te sabotar.

Agora que você já sabe que a sua própria mente pode ser o segredo para que você consiga seduzir a pessoa desejada, há algumas coisas que você pode fazer para manter o pensamento positivo e consiga finalmente conquistar o seu amor! Veja a seguir:

Faça o universo conspirar ao seu favor

Não adianta nada ter o pensamento positivo, mas não externar isso para o universo. Fale em voz alta, escreva, grite para o mundo e faça disso um exercício diário. Quanto mais confiante você estiver, maiores são as suas chances de se sair bem ao tomar uma atitude prática com a pessoa que você quer seduzir.

Mentalize um futuro com essa pessoa

Nesse processo, tudo está interligado e o importante é fazer a sua mente trabalhar ao seu favor. Então, além de emanar sua energia ao universo, use a visualização e imagine a sua vida com essa pessoa.

Caso venha algum pensamento de que será impossível conquistar isso, pare, respire e comece de novo. Como eu já falei, ter autoconfiança de que você vai conseguir seduzir quem você quer é fundamental, e essa etapa da visualização vai te ajudar nisso.

Você pode começar a exercitar a sua mente pensando em coisas pequenas, como dormir juntos, sair para jantar ou fazer um passeio legal, e com o tempo isso pode tomar proporções maiores e você vai se pegar imaginando um futuro de verdade com essa pessoa.

Com isso, você vai criar expectativa em relação a quando esses momentos realmente vão acontecer e você vai querer tomar uma atitude a respeito, e aquele mentalidade negativa do início, de que seria impossível seduzir a pessoa que você gosta já nem fará mais parte dos seus pensamentos

Seja paciente e grato

Por mais que você mude todo o seu pensamento e se torne uma pessoa positiva, é preciso ter paciência para entender que tudo acontece no tempo que tem que acontecer. A Lei da Atração pode demorar a mostrar seus resultados, mas é preciso um trabalho diário para que isso aconteça.

Portanto, seja paciente, agradeça sempre e não se esqueça nunca de que a sua mente é extremamente poderosa e pode te ajudar muito a conquistar e seduzir a pessoa que você sempre quis.

Além disso, você pode tomar medidas práticas para ver maiores resultados nesse processo de sedução. Clique aqui para saber mais sobre isso!

Receba agora 100% Grátis

 

DESCURA OS 3 ERROS QUE A MAIORIA DAS MULHERES INSATISFEITAS COM AS SUAS VIDAS AMOROSAS COMETEM NOS SEUS RELACIONAMENTOS

 

Agora só aguardar um e-mail de confirmação! Verifique seu SPAM