Como agradar um homem ou satisfazer um homem?

Essa pergunta é bem interessante e eu normalmente escuto muito das mulheres. Isso acontece porque elas fazem sentido e são totalmente interligadas, mesmo que inconscientemente.

Todas nós sempre tentamos fazer o nosso melhor para que o nosso parceiro fique satisfeito, e vice-versa. Em termos sexuais, pode até parecer fácil agradar um homem, mas o foco desse texto está na comunicação entre homens e mulheres.

Não que o sexo seja irrelevante, pelo contrário, é uma das partes fundamentais para a construção de uma relação saudável, mas é algo que sozinho não é capaz de sustentar esse relacionamento por muito tempo, e é aí que entra o poder da boa comunicação.

A maioria das mulheres acaba usando as estratégias erradas para navegar nos territórios masculinos. Somos seres com mentes totalmente diferente da deles e é preciso entender isso para compreender um homem de verdade e é preciso que você tenha uma cabeça bem aberta para conseguir isso. Abaixe sua guarda e pense em mim como uma amiga que escrevi para você!

Saber como criticar um homem

Em um relacionamento, é comum e quase inevitável que a gente faça certas críticas ao nosso parceiro, mas o grande segredo está na maneira como você faz essa crítica, ou seja, a forma que você fala quando precisa expor um ponto negativo da personalidade dele.

Se uma crítica for necessária, tenha certeza de que você vai fazer da maneira mais construtiva possível. É preciso conhecer o seu parceiro para saber como ele vai receber essa crítica para que ele não fique na defensiva e pare de compartilhar os pensamentos interiores, sentimentos, emoções, desejos e ambições dele com você.

Portando, nunca trate ele como criança, e sim como um homem que você respeita como uma pessoa que tem sonhos, desejos e vontade. Esteja ali como uma aliada para ajudar nessa caminhada e tente sempre se colocar no lugar dele para analisar se você está agregando algo com a sua crítica ou simplesmente usando isso para chateá-lo sem nenhum propósito.

Em alguns casos, vale a pena usar a “técnica do sanduiche”. Dê a ele uma dose de elogios primeiro, depois fale exatamente o que você está pensando (de uma forma assertiva, e não agressiva) e encerre o assunto ressaltando outras qualidades dele para que ele assimile o seu comentário de maneira positiva.

Agora vamos a algumas dicas que realmente vão deixar agradar um homem e deixar ele satisfeito com sua presença. Essas dicas vão indiretamente fazer muito mais por você, pois vão acabar fazendo com que ele abra o coração para você. É bem simples, se ele se sentir confortável e sentir confiança em você como parceira, ele vai enfim se abrir emocionalmente com você!

Para entender a cabeça do homem, é necessário:

  • Seja uma ouvinte ativa
  • Conheça os sentimentos dele
  • Faça perguntas ou de sugestões indiretas
  • Finalize seu ponto de vista com uma conclusão justa
  • Preste a atenção no volume da sua voz
  • Não faça o “tratamento do silencio” com ele
  • Entenda e se comunique em contexto.
  • Seja compreensiva caso ele tenha tido um dia difícil
  • Não o insulte
  • Não ataque as coisas que ele gosta.
  • De espaço para ele pensar e tirar uma conclusão
  • Nunca compare ele com outro homem
  • Algumas vezes o silencio é melhor arma.
  • Ame-o pelo que ele é, mesmo que você não concorde com tudo
  • Não hesite quando tiver que pedir desculpas
  • Tente sempre não depositar toda a sua felicidade nele. VOCÊ é a única responsável por se fazer feliz

Todos esses pontos são cruciais para que você consiga se comunicar melhor com o seu parceiro e isso acontece porque ao pensar dessa forma, você estará agindo com respeito para com ele e fará com que ele te respeite da mesma forma e te enxergue como uma mulher que está com ele para somar, o que é fundamental em qualquer relacionamento saudável, que é o que você quer para a sua vida.

Conclusão

Mudar a forma que você se comunica com o seu parceiro pode ser difícil, mas não é uma tarefa impossível. É importante ter paciência porque essa mudança vai acontecer com o passar do tempo, mas se você aplicar algumas dessas técnicas na sua vida e no seu relacionamento, mesmo que seja pouco a pouco, você vai ver que a vida de vocês a dois vai ficar muito melhor.

Para finalizar, a ideia dessa área do Conquista Perfeita é mostrar como uma mulher que possui atitudes maduras e pautadas no respeito à pessoa é um dos fatores de extrema importância para a manutenção de um relacionamento saudável e duradouro com um homem que realmente vale a pena.

Porém, vale muito ressaltar que um relacionamento assim depende de diversos outros fatores além disso e que não é apenas responsabilidade sua fazer com que tudo dê certo. É uma tarefa e um compromisso que você e o seu parceiro precisam assumir um para com o outro para que o relacionamento seja incrível e estável!

Como agradar um homem ou satisfazer um homem?
4.5 (90%) 4 votes

Receba agora 100% Grátis

 

DESCURA OS 3 ERROS QUE A MAIORIA DAS MULHERES INSATISFEITAS COM AS SUAS VIDAS AMOROSAS COMETEM NOS SEUS RELACIONAMENTOS

 

Agora só aguardar um e-mail de confirmação! Verifique seu SPAM