Como Conquistar um Homem de verdade

Comece a desenvolver um poder oculto que existe dentro de você e saia da angústia que as mulheres comuns vivem no dia-a-dia.

Sobre

Carla Medeiros

Blogueira e apaixonada por ajudar outras mulheres que passam por situações que são normais. Desde 2015 aconselhando centenas de mulheres a ter tornarem 100% plenas e resolverem problemas de relacionamento e auto estima. Vire o jogo e venha conosco resolver sua situação seja ela querendo encontrar um novo parceiro, reconquistando um ex-namorado ou então apimentando sua relação atual.

Introdução

Seja Bem-vinda!

Meu nome é Carla Medeiros, tenho 36 anos e depois de muita coisa que se passou na minha vida posso dizer que hoje sou uma mulher resolvida. Eu sempre lutei para conseguir o que quero e em um mundo predominantemente machista nós temos que trabalhar dobrado para conseguir isso e para facilitar a vida de várias mulheres que sofrem por amor, eu resolvi criar o site Conquista Perfeita.

Depois de passar por muitas situações adversas na minha vida, eu de fato eu consegui aprender a como conquistar um homem, pois realmente eu tive esse poder de escolha. Hoje, estou a 05 anos bem casada e esperando meu primeiro filho!

Quando eu tinha 25 anos eu estava satisfeita com algumas coisas em minha vida, mas faltava o mais importante: a parte de relacionamentos. Eu tinha meus relacionamentos sim, conhecia um cara aqui, outro ali e assim ficava vivendo a mercê de homens oportunistas que realmente não gostavam de mim pela minha personalidade e isso me frustrava cada vez mais.

Eu realmente não sabia como conquistar um homem e nem o que fazer para mantê-lo interessado em mim, principalmente porque eu ainda precisava desenvolver e muito a minha sexualidade, e foi necessário passar por várias experiências frustrantes para que eu me desse conta disso e resolvesse fazer algo a respeito.

Meu Objetivo

Mas qual era meu objetivo?

Sempre existiu uma enorme pressão que vem de todos os lados, mas casar por casar nunca foi uma opção para mim. Além disso, ficar com um cara só por transar podia acontecer, mas não era o que eu queria.

O que eu queria mesmo era encontrar alguém para construir uma relação saudável, feliz e duradoura e algo assim não é fácil de encontrar, muito menos rápido, principalmente em uma situação na qual eu não tinha a menor ideia do que fazer para encontrar o cara certo.

Desde quando somos pequenas, a sociedade começa a nos bombardear com ideias totalmente ultrapassadas em matéria de relacionamentos. Nos acostumam a brincar de boneca e casinha e a sonhar com essa vida desde sempre.

Nos ensinam que a felicidade está condicionada a um relacionamento e se você ceder à essa pressão você irá se precipitar e acabará escolhendo um homem errado que pode acabar te traindo e ou não ser suficiente para te fazer feliz.

Então, para que você não cometa esse erro, aqui no Conquista Perfeita eu vou focar todos meus esforços em dicas e ferramentas para te ajudar a ter tranquilidade para ter esse poder de escolha e assim conquistar o homem ideal para você!

Resources

Mas Carla, eu quero aprender como conquistar um homem agora!

O site é dividido em algumas áreas e começamos que falam, de uma maneira geral, sobre todos os aspectos envolvidos nesse processo de conquista, desde as suas atitudes simples no dia a dia até as suas expectativas e o que você pode fazer para seduzir, agradar e satisfazer o homem que você quer conquistar.

Entendendo toda a dinâmica social que nós mulheres fazemos parte, nó podemos começar a perceber as situações que demonstram um desinteresse do homem por você, o motivo pelo qual isso acontece e o que fazer para isso não acontecer mais!

Como consigo ajuda para conquistar um homem?

Normalmente, revistas de jornaleiro dão dicas genéricas como “seja a melhor parte de você” ou “foque em você” ou “coloque a mini saia que ele ama”, como se isso fosse a solução para esse problema. Essas coisas até podem ajudar a manter o interesse de um homem por um certo tempo, mas elas são superficiais e não são a solução definitiva para esse tipo de situação.

Por isso, aqui no Conquista Perfeita você vai encontrar ajuda DE VERDADE para aprender a conquistar um homem e conseguir encontrar o homem certo, caso você seja solteira, ou até mesmo para melhorar significantemente a qualidade da sua relação amorosa, seja um namoro ou um casamento.

O segredo não está na beleza, apesar de muita gente considerar isso um fator importante, mas você vai perceber que a beleza de uma mulher pode ser suficiente para chamar a atenção de um homem, mas definitivamente não é suficiente para manter ele com você por muito tempo. Além disso, a beleza desaparece… e bem rápido. Na verdade, o segredo está na comunicação.

Comunicação

A comunicação para conquistar um homem

 

Você deve estar se perguntando o que tem o poder de fazer o homem se manter interessado por você por anos para que o relacionamento dure de forma que ele esteja comprometido de verdade, certo? Não adianta, todas nós já imaginamos qual o poder que certas mulheres têm de conseguirem isso enquanto outras não conseguem.

O que separa milhões de lindas mulheres solteiras daquelas que não se parecem com top models, mas que têm a habilidade de hipnotizar o homem?

A resposta é simples: é a forma como a mulher se comunica com o homem que faz com que ele fique perto dela e se mantenha com ela. A maneira como você lida com as emoções do homem vai mostrar o seu sucesso para conquista-lo. Só fazendo isso, você irá conseguir com que ele abra seu coração para você e construa essa relação de confiança que você sempre sonhou.

Para conseguir o amor e o comprometimento que você merece, um homem precisa abrir o coração dele para você, então a chave para conquistar um homem é a forma que você se comunica com ele.

Essa comunicação envolve muitas coisas, desde a comunicação verbal até as atitudes que você toma e como você está conectada com ele sexualmente. Porém, é importante ter paciência para entender que isso tudo é um processo e que as coisas devem acontecer no seu tempo certo. Fazer algo antes da hora é uma forma de quebrar a sintonia da comunicação que você deve ter com ele.

Existem 2 tipos de mulheres no mundo em termos de comunicação com o homem: o primeiro tipo é aquele em que a mulher consegue se comunicar de maneira extremamente fácil, enquanto que o segundo tipo compreende as mulheres que possuem uma dificuldade absurda de se comunicar com um homem.

Algumas mulheres simplesmente entendem e conseguem essa maturidade em termos de comunicação, mas se você faz parte do segundo tipo, não se desespere porque você vai aprender o que fazer para melhorar isso.

Existe uma grande diferença entre ser decidida com opinião forte e ser agressiva ao conversar com um homem. Esse segundo comportamento é que causa grande desinteresse nos homens, então é fundamental que você aprenda a ser assertiva, e não agressiva para ter sucesso com eles. 

Resources

Assertividade VS Agressividade

Pode parecer difícil, mas é possível você conseguir ser assertiva* com um homem sem ser agressiva. Para um homem sério e que valoriza a personalidade e o caráter da pessoa, uma mulher assertiva é extremamente atrativa porque ela sabe o que ela quer e porque ela sabe se comunicar com ele de maneira saudável e confortável, para que ele se sinta seguro em se abrir com ela.

*Pessoa assertiva

“O comportamento assertivo pode ser definido como aquele que envolve a expressão direta, pela pessoa, das suas necessidades ou preferências, emoções e opiniões sem que, ao fazê-lo, ela experiência ansiedade indevida ou excessiva, e sem ser hostil para o interlocutor.”

 

Resumindo, se você for assertiva você vai mostrar que possui autoestima e que é uma mulher decidida e com personalidade, o que é completamente sexy!

Por outro lado, agressividade não é atrativo. Resmungar, elevar a voz e outras formas de se comunicar nesse sentido mostram que nós estamos mais preocupadas em fazer da nossa maneira sem ouvir o outro lado do que solucionar um problema de fato.

Na verdade, a agressividade não é uma coisa de todo ruim, mas ela possui seu lugar certo e hora certa para ser usada. E lembre-se que você está procurando por um homem que respeita as outras pessoas, então tente se colocar no lugar dele e pensar se você se apaixonaria por um cara agressivo. Provavelmente não, né? Então ele raramente vai se apaixonar pelo tipo agressivo de mulheres.

Entretanto, é preciso ter cuidado para que a gente não caia no erro de estereotipar tipos de pessoas. Você não precisa ser um tipo ou outro de mulher. Você pode ser suave e terna e ainda saber contestar as coisas se os seus limites forem ultrapassados sem precisar ser agressiva de início.

A mulher que sabe como se comunicar com um homem pode influenciar o homem que ela quer sem precisar usar “aquela mini saia que ele adora”. O homem crava sua atenção nas mulheres que sabem exatamente o que dizer, quando dizer e mais o importante, como dizer o que ele precisa ouvir na hora certa.

Então, agora que você já sabe o poder na comunicação no processo de conquista e sabe que esse é o segredo para que você consiga encontrar o cara certo pra você ou melhorar a sua relação, caso já esteja em uma, nós vamos te ajudar a conseguir esse resultado e mudar a sua vida amorosa!

Nossos Artigos

Como seduzir qualquer pessoa com o poder da mente

A mente humana é capaz de realizar feitos incríveis, mas será que ela é capaz de nos ajudar a conseguir conquistar aquela pessoa especial? A resposta para essa pergunta é: sim! O nosso pensamento é extremamente importante para que a gente consiga alcançar qualquer...

ler mais

Conheça

Conheça o curso que mudou milhares de mulheres!

Aqui no Conquista Perfeita, além de todo o material que nós preparamos para você aproveitar, você vai encontrar diversas opções de cursos que vão te ajudar a se tornar uma mulher confiante e segura para que você consiga conquistar ou reconquistar o homem da sua vida.

5 (100%) 1 vote

Receba agora 100% Grátis

 

DESCURA OS 3 ERROS QUE A MAIORIA DAS MULHERES INSATISFEITAS COM AS SUAS VIDAS AMOROSAS COMETEM NOS SEUS RELACIONAMENTOS

 

Agora só aguardar um e-mail de confirmação! Verifique seu SPAM