O problema da diferença de idade
Rate this post

Quem nunca estava conversando com aquela mulher sensacional e de repente a questao da ideia vem a tona? Ou então você mesmo comete o erro de perguntar quantos anos ela tem e descobre que é bem mais velha que você, ou então denuncia que você é bem mais velho… Aqui nesse rápido post vou dar algumas dicas fundamentais para você contornar esse problema.

Nunca devemos antecipar um problema em potencial, que é o caso de uma possível diferença grande de idade entre você e a menina que você esta conhecendo. Mas isso não quer dizer que você não deve já começar a pensar em como minimizar os riscos de algum pensamento negativo na cabeça dela ocorrer e por isso é importante entender quais as suas opções quando esse problema ainda não existente vier a ocorrer.

Primeiro pense sempre que você deve ser o homem que a mulher esta procurando, independente da sua idade e por isso, quando a pergunta de quantos anos você tem acabar vindo, responda com uma outra pergunta querendo saber se ela é madura suficiente para estar com você. Você pode ser o homem ideal completando as qualidades necessárias, independente da idade.

No mundo ideal isso pode parecer fácil, mas sabemos que no mundo real as vezes uma diferença como a idade pode ser sim um fator responsável pela não continuidade de um relacionamento. Temos que considerar que a idade é um fator que muitas mulheres levam em consideração.

Ser muito novo em relação a mulher pode ocasionar algumas desconfianças na mulher por se tratar de uma situação mais incomum na sociedade, especialmente mulheres de 20 e poucos anos com meninos adolescentes.

Se falar sua idade pode ser um problema em potencia, o que fazer então? Uma sugestão muito boa é a seguinte: Minta, você só precisa mentir pelas primeiras duas semanas e depois conte como se fosse um segredo que apenas sua mãe sabe de verdade… A verdade vai aproximar ela de você nesse caso, mas precisa parecer que você não mentiu só para ela.

Se você preferir não mentir e manter a verdade, faça o que eu comentei no inicio e pergunte se ela acredita que ela é madura suficiente para você. Isso funciona bem se você for bem mais velho que ela, como por exemplo ter 30 e poucos e mulher apenas 19 ou 20 anos. Você pode comentar, depois que ela demonstrar maturidade, que acha que a mulheres são mesmo naturalmente mais maduras e que notou isso nela, que na idade dela normalmente os garotos ainda preferem um vídeo game.

Outra resposta interessante é perguntar de novo para ela, quantos anos você acha que eu tenho? De qualquer maneira você irá dizer para ela depois, mas com certeza traz assim um ar de mistério e deixa a conversa bem mais interessante. O importante é não responder direto, comece a aprender a deixar as conversa mais interessante que um jogo de perguntas e respostas que pareceria uma entrevista de jornal.

Um ponto extremamente importante, retomando a minha introdução, deixe que ela traga esse assunto de diferença de idade. Por que se preocupar com um problema antes do tempo?

Mantenha ela entretida e você pode também mudar de assunto e fazer certas afirmações como “para que importa a idade, se ficarmos amigos depois você vai acabar descobrindo…” e depois pergunte algo dela mais interessante ou tente adivinhar o perfume dela. O joga da sedução é divertido e por isso, aproveite-o. Saiba mais como conquistar uma mulher.

 

 

ACESSO A AREA VIP + PDF Bonus (190 openers)

Coloque seu e-mail e consiga acesso a area VIP do Conquista e ainda te enviarei um PDF exclusivo 100% Gratis para ajudar sua criatividade na hora de chegar em mulheres!

Pronto, PDF enviado! Não esqueça de checar sua caixa de SPAM.