A interação com as mulheres
5 (100%) 1 vote

Depois de chegar na mulher ou de abrir um grupo, o artista da sedução precisa começar a provocar um engajamento e por isso fazer com que ela converse com você. Esse é um momento crucial na arte da conquista e por isso devemos sempre tomar cuidado, pois é considerado o ponto de gancho em que muitas vezes você pode ser chutado para fora, mas também é onde, se tudo der certo, você começa a criar atração entre vocês e desenvolver o conforto.

Nesse momento você começa a saber se o grupo ou a mulher te aceitaram para começar a interagir e é aqui que os artistas da sedução profissionais aplicam as técnicas desenvolvidas para contruir essa atracao simultânea e também para que a mulher se sinta mais confortável em continuar com você e parte para algo mais físico e consequentemente você poder isolar ela para algum lugar.

Algumas dessas técnicas podem incluir

  • Os negs, que nada mais sao que frases ou ações que demonstram certo desinteresse e uma falsa desqualificação sua em relação ao seu alvo. Essa técnicas geralmente é usada para mulheres muito atraentes que são bem mais difíceis e precisam que sua auto-estiva diminua um pouco para que você consiga chamar a atenção dela. Com essa técnica do neg você pode abaixar o escudo dela, técnicas de defesa que a mulher muito atraente desenvolveu exatamente porque muitos homens tentam interagir com elas. O pai do NEG é o mystery
  • Humor e arrogância, podem ser uma mistura que se torna extremamente atraente e é desenvolvida muito bem pelo David DeAngelo.
  • O chamado Kino, que são as etapas de toque físico e são fundamentais para que se desenvolve uma sedução entre você e seu alvo. Coisa que se não acontecer, pode levar você para uma friendzone indesejável. Esse conceito do Kino foi feito pelo Ross Jefrries e vem da palavra kinesthesia.
  • As rotinas são fundamentais nessa etapa de interação com a mulher, estas são conversas e historias pré-elaboradas por você, ou então ações como jogos e brincadeiras que você pode fazer com ela.
  • Padrões como por exemplo a leitura do céu quando você estiver com ela em uma lugar a céu aberto de noite, ou então a leitura das mãos, extremamente importantes para demonstrar valor. Aqui você pode usar técnicas de PNL para seduzir a mulher sem o conhecimento direto dela.
  • Descobrir pontes entre vocês, isto é, saber exatamente o que aquela mulher deseja e conseguir conectar algumas coisas com você, mesmo que de forma sutil, mas sempre misteriosa, não precisa se aprofundar muito em um assunto só porque descobriram que gostam da mesma coisa. Deixe isso para depois, apenas deixe no ar e faça com que ela sinta-se curiosa por você.
  • Se você estiver em um grupo com alguns homens, em alguns casos, você pode descontrui-los de forma sutil, fazendo com que você seja o macho alpha. Tyler Durden dizia que isso se chamava AMOG a outra pessoa. Sigla para Alpha Male of the Group.

Cada artista da sedução cria seus próprios conceitos e estruturas para definir sua forma de interagir com as mulheres, mas você vai ver que tudo não passar de uma simples combinação de demonstrar valor seu, sendo o macho alpha e fazer com que ela fique no seu mesmo nível. Esse momento da interação você precisa começar a se aproximar mais da mulher e apenas sendo o líder você vai conseguir isso, por isso muita atitude é necessária.

Com a prática e aplicando os conceitos da sedução, você vai conseguir descobrir como as diferentes mulheres reagem e isso vai se tornar algo totalmente natural para você. Para isso continue no conquista perfeita e descubra como conquistar uma mulher.

ACESSO A AREA VIP + PDF Bonus (190 openers)

Coloque seu e-mail e consiga acesso a area VIP do Conquista e ainda te enviarei um PDF exclusivo 100% Gratis para ajudar sua criatividade na hora de chegar em mulheres!

Pronto, PDF enviado! Não esqueça de checar sua caixa de SPAM.