Como evitar a ejaculação precoce? 3.95/5 (79.02%) 61 votes

ejaculacao-precoce

Introdução

como-tratar-ejaculacao-precoce

Para conseguir o tratramento é necessário entender o assunto. Para saber mais veja a sequencia de video clicando aqui.

Bem, é muito possível que você tenha consultado outras fontes de informação em busca de auxílio antes de chegar aqui no Conquista Perfeita e muitos sites oferecem soluções milagrosas para solucionar o problema de quem tem dificuldade para controlar a ejaculação…

Porém, a solução pode vir de forma natural e só depende de você.  Basta saber o caminho certo, indicado por quem realmente sabe sobre o assunto, para que a sua vida sexual melhore significativamente.

Vale ressaltar que, assim como você, eu também tinha meus problemas na cama e realmente sofria de ejaculação precoce… Demorei para aceitar isso e só me dei conta quando vi que estava realmente envergonhado de não conseguir dar prazer para minhas parceiras. Era algo que estava no meu subconsciente e somente depois que eu perdi uma namorada por causa disso que resolvi pesquisar mais sobre o assunto…

Como sou curioso eu realmente estudei muito sobre o assunto e estudar diversos especialistas no assunto e pessoas que já passaram por isso. A grande conclusão que eu cheguei é que esse problema era mais comum do que eu imaginava e que  descobri que qualquer homem pode melhorar o desempenho sexual!

Mas pelo que notei, a grande maioria dos homens que sofre com esse problema acaba nao fazendo na a respeito por pura vergonha. Eu agradeço a internet pois pelo menos com o que eu descobri eu não só resolvi meu problema de forma discreta, como também recuperei minha confiança e acabei com meu medo de fazer sexo.

Conheçam o Davi

Quanto eu tenho que reconhecer alguém eu faço isso de bom gosto e isso é o que eu sinto a obrigação de fazer com relação ao Davi Ribeiro. Ele foi o maior especialista que encontrei no assunto, um verdadeiro estudioso e pesquisador sobre sexo e sexualidade masculina.

No início eu realmente não acreditava muito e sempre fui muito descrente…. Como alguém como eu que tinha medo de fazer sexo poderia seguir conselhos de um cara na internet? Eu tinha que arriscar… e posso dizer que esse risco me deu um dos maiores retornos da minha vida, já que não existe nada melhor que a tranquilidade em saber que sua parceira esta satisfeita e não precisa procurar outro para satisfazer suas vontades!

Eu tenho tanta fé em meu amigo que recomendei ele para meu Tio de 39 anos, que estava tendo problemas com sua esposa… e mesmo não falando diretamente sobre o que era dava para perceber que era algo relacionado a problemas sexuais. Eu não sei nada da vida de casado, mas imagino que se você não satisfazer sua parceira e vice-versa a relação deve começar a esfriar depois de um tempo. Mas concluindo… depois que eu mandei o link para os vídeos do Davi para ele, acredito que alguns meses depois seu relacionamento foi salvo. A verdade é que a sensação de salvar um relacionamento foi muito gratificante para mim e acredito que o se o Davi puder salvar a vida de mais uma pessoa além da minha e do meu tio já vou ficar extremamente feliz!

Este é o link que mandei para o meu tio que da acesso a vídeos que o Davi manda por e-mail extremamente uteis sobre o assunto da ejaculação precoce.

play-ejaculando

 

 

Saiba mais sobre como evitar a Ejaculação precoce

Man takes a look at himself in the mirror.A ejaculação precoce, ou ejacular antes que você ou seu parceiro queiram é um problema comum que atinge a maioria dos homens em algum momento de suas vidas. Vários fatores podem influenciar a ejaculação precoce, quando ocorre, mas pode ser controlada com aconselhamento psicológico, em casos extremos, a intervenção médica com prescrições de medicamentos. Aqui estão algumas estratégias sobre como evitar a ejaculação precoce e melhorar o seu vigor sexual.

Se você já decepcionou sua parceira por te ejaculado muito rápido, clique aqui.

Separei aqui 7 métodos simples para ajudar na ejaculação precoce:

Método 1

Reduza a ansiedade. Para muitos homens, a ansiedade e a pressão para executar o ato sexual é um dos principais contribuintes para a ejaculação precoce. Relaxe e lembre-se de que seu parceiro provavelmente se preocupa mais do que o tempo de seus orgasmos, e que a ejaculação precoce não significa que você não possa ainda ter um sexo prazeroso. Em vez de ver a relação sexual apenas como um meio de atingir o orgasmo reformule esse pensamento, e pense no ato sexual como algo relaxante, um tempo agradável que o casal passará, independentemente da ejaculação. Discuta esta nova mentalidade com sua parceira, de modo possam parar de pressionar você, intencionalmente ou não.

Assista este vídeo

Método 2

Tenha pensamentos não sexuais. Se você perceber que está ficando muito excitado, mude seus pensamentos para algo distante, abstrato e sem nenhuma conotação de sexo, como matemática, o tráfego da hora do rush ou não passar em um concurso. Só fique sobre ela o tempo suficiente para uma pequena pausa de excitação, talvez 5 a 10 segundos, e em seguida, concentre a sua atenção sobre o sua parceira. Evite pensar em um tema que vai fazer você ficar estressado, ou fazer você perder totalmente sua excitação

Método 3

Tente o controle do orgasmo. Esta é uma prática de manter um alto nível de excitação sexual, enquanto retarda a ejaculação. É preciso prática, mas fica mais fácil com o tempo. Aqui estão dois métodos recomendados pelos Institutos Nacionais de Saúde para parar a ejaculação precoce:

Método “Comece-e-Pare”: Tenha relações sexuais como de costume até que você sinta que esta chegando perto do orgasmo. Imediatamente e de repente cesse toda a estimulação por 30 segundos, em seguida, comece de novo. Repita este padrão até que você esteja pronto para ejacular.

Método do “Aperto”: Tenha relações sexuais como de costume até que você sinta que o orgasmo está chegando. De repente pare a outra estimulação e aperte suavemente o polegar e o indicador em torno da parte do pênis onde a glande se encontra com o eixo. Depois de apertar por alguns segundos, faça uma pausa de todas as estimulações por mais de 30 segundos antes de retomar a relação sexual. Repita este padrão até que você esteja pronto para ejacular.

Método 4

Mude de posição. Algumas posições nas relações sexuais colocam menos pressão sobre a glande (ou a parte mais sensível do pênis). Aqui está o que fazer. Experimente posições “passivas”, ou seja, sua parceira fica em cima de você.

.Evite posições “ativas”. Segundo especialistas, o sexo anal pode causar mais estímulos e atritos na glande, por isso, quem sofre de ejaculação precoce deve evitá-lo.

Método 5

Torne o sexo mais lento. Dependendo da sua sensibilidade pessoal, diminuía seus movimentos e opte por ser mais suave, pois uma relação sexual mais tranquila pode ajudá-lo a adiar o clímax por mais tempo. Se você estiver ficando muito perto do orgasmo, mude para uma nova posição, ou faça uma pausa para estimular o seu parceiro de outras maneiras.

Método 6

Concentre-se em preliminares. Mesmo se sua ejaculação vem rapidamente durante a relação sexual, você ainda pode dar a sua parceira uma grande experiência sexual através de preliminares mais prolongadas, íntimas, atenciosas e generosas. Estimule manualmente o suficiente sua parceira, seja por via oral ou com brinquedos sexuais, e elas podem não precisar de uma ejaculação normal para ficar felizes.

Método 7

Acabe já com a Ejaculação Precoce, clique aqui

Faça exercícios musculares PC. Flexionar e fortalecer o seu músculo pubococcígeo (PC) (que é um músculo encontrado em ambos os sexos, que se estende desde o osso púbico até o cóccix) poder á ajudá-lo a exercer mais controle sobre a ejaculação. (Note-se que estes também são chamados exercícios de Kegel, que você pode ter ouvido falar sobre as mulheres o fazendo. O músculo é o mesmo em ambos os sexos.). Localize seu músculo PC. Coloque um ou dois dedos bem atrás de seus testículos. Finja que você está urinando, em seguida, tente parar o fluxo com uma contração muscular rápida. Esse músculo que você acabou de usar para parar o fluxo da bexiga é o seu músculo PC.

  • Contraia o músculo regularmente. Tente fazer 10 a 20 exercícios como esse em uma série, de 2 ou 3 vezes por dia. Procure fazer sempre que você esteja entediado ou parado quando você estiver sentado em sua mesa ou no trânsito. Ninguém será capaz de ver o que você está fazendo.
  • Aperte o músculo PC quando você sentir que a ejaculação estiver chegando. Esse músculo é forte o suficiente, para interromper o fluxo ao urinar.

Existem muitas práticas para evitar ejaculação precoce e controlar o seu orgasmo. Se concentre em melhorar o seu controlo sobre o seu orgasmo. Estimule-se quando sentir que o orgasmo está quase chegando e depois pare. Faça isso várias vezes antes de iniciar o ato sexual. Enquanto você pratica, aprende a reconhecer a sensação de ficar perto do orgasmo, ter controle para evitar uma ejaculação precoce. Durante a relação sexual, procure usar esses conhecimentos adquiridos para diminuir ou ajustar seus movimentos, e assim você terá uma relação sexual mais prazerosa.

Cerca de um em cada três homens sofrem de ejaculação precoce em algum momento de suas vidas. De acordo com especialistas é a disfunção sexual mais comum entre os homens. Mas como acabar com a ejaculação precoce? Clique aqui para saber

Artigo sobre o assunto

Dicas para acabar com a ejaculação precoce

Siga estas dicas aprovadas por especialistas enquanto você (e sua parceira) fizer o ato sexual.

1.     Faça mais sexo

De acordo com especialistas, os homens que sofrem de ejaculação precoce precisam de prática constante para acabar com o problema. A ansiedade do desempenho é a causa mais habitual, e as questões psicossociais associadas à ejaculação precoce geralmente só podem ser abordadas, aumentando a intimidade e a confiança dos parceiros uns com os outros.

2.     Realize exercícios de Kegel

Também utilizados por mulheres os exercícios de Kegel podem ajudá-lo a ganhar algum controle sobre quando você quiser ejacular. Eles trabalham por meio do fortalecimento do músculo pubococcígeo (muitas vezes chamado de PC), o que ajuda a controlar a ejaculação. Para fazer os exercícios de Kegel, aperte o mesmo músculo que você usaria para parar de urinar; esse é o seu músculo PC. Contraia esse músculo por 10 segundos e solte. É recomendada a realização, de pelo menos, três séries de 10 repetições por dia. Esses exercícios exigem regularidade e um compromisso real, para que os resultados possam ser vistos.

3.     Masturbação antes do ato sexual

Você provavelmente já ouviu falar sobre essa técnica na adolescência, e, ela ainda funciona. No entanto, é importante lembrar que quanto mais você envelhece, mais tempo seu período pós-orgasmo tende a ser refratário. Isso significa que você vai precisar permitir-se mais tempo entre os desempenhos do ato sexual do que quando você era mais jovem. Para saber quanto tempo você precisa para se recuperar, tente experimentar sessões individuais ou com a parceira antes da relação sexual.

3.     Use preservativos (Especiais)

Alguns homens se queixam de que o sexo não é tão bom quando usa um preservativo. Infelizmente algumas doenças sexualmente transmissíveis estão aí para mostrarem o contrário. Mas se você sofre de ejaculação precoce, esta acusação poderia realmente trabalhar a seu favor, pelo suposto “embotamento” de sensações ele provocaria. Os preservativos podem ajudar a ficar mais tempo na cama. Se você quiser experimentar um preservativo especial para “controlar o orgasmo”, muitas marcas de preservativos vendem variedades que são atadas com benzocaína, um agente de entorpecimento tópico, que reduz a sensibilidade local. Se você tentar usar esse preservativo, sua parceira deve prestar atenção a qualquer redução no prazer. Embora apenas o interior do preservativo contenha o produto, foi observado que os preservativos de “controle do clímax” às vezes podem reduzir a sensibilidade feminina também.

4.     Converse sobre sexo com sua parceira

A comunicação entre você e sua parceira tem uma enorme importância para reduzir ou até mesmo acabar com a ejaculação precoce. Os médicos costumam orientar seu paciente a tentar fazer uma psicoterapia de em um primeiro momento. Ela pode ajudar a aliviar quaisquer preocupações sobre o desempenho e satisfação de cada um.

Ao eliminar a pressão para executar o ato sexual, e aumentar os sentimentos de intimidade com a parceira, muitos homens podem melhorar significativamente o seu problema de ejaculação precoce. Além do mais, se você também está sofrendo de uma baixa autoimagem, depressão de, ou já foi abusado sexualmente, tudo o que pode contribuir para a ejaculação precoce, e você deve definitivamente considerar procurar um terapeuta para orientá-lo.

Um profissional será capaz de ajudá-lo a trabalhar através de quaisquer problemas subjacentes, para que você possa obter mais alívio no momento da relação sexual.

5.     Experimente fazer uma respiração profunda

Comece a aprender a controlar sua ejaculação precoce com este vídeo.

Fazer respirações profundas pode ajudar a acalmar o seu sistema nervoso simpático e prevenir a ejaculação precoce. Segundo especialistas, os pacientes devem inspirar pelo nariz, segurar o ar por pelo menos três segundos, e depois expirar lentamente pela boca.

Ao respirar profundamente, nós oxigenamos mais o sangue, o que faz com que nosso cérebro libere endorfinas, criando a sensação de bem-estar e, ao mesmo tempo, reduzindo o estresse no corpo. Pratique a respiração profunda duas a três vezes por dia, lentamente, e essa técnica de respiração começará a se tornar um hábito. Se você também estiver estressado antes ato sexual, tentar fazer algumas respirações profundas também.

6.     Use a técnica do ‘”Comece e Pare”

Use as técnicas “Comece e Pare” antes da relação sexual, que o deixam excitado até que você esteja prestes a ejacular, e em seguida, pare de repente. Você pode fazer uma pausa simplesmente parando o movimento, ou mesmo apertando a base de seu pênis (você pode fazer isso sozinho ou com a ajuda de sua parceira), a fim de reduzir um pouco a sua ereção.

Depois de alguns segundos (ou minutos) de tempo para se recuperar você pode facilitar a volta para a relação sexual e tentar prolongar o sexo. De qualquer maneira, é melhor primeiro usar estas técnicas durante as sessões individuais de modo que você possa aprender onde fica seu ponto de orgasmo.

Ao longo do tempo isso ajuda o homem a ter foco e recuperar o controle de seu clímax. No entanto, em alguns homens, esta técnica pode realmente causar ansiedade e piorar a situação. Se isso acontecer com você, limite a sua rotina somente com a masturbação.

Para saber como acabar com a ejaculação precoce procure um médico especializado no assunto. Que poderá em alguns casos, prescrever alguns tipos de medicamentos.

D acordo com especialistas, os inibidores seletivos da recaptação de serotonina são os antidepressivos mais comumente prescritos, e podem ajudar a aliviar o problema da ejaculação precoce.

Seu médico também pode prescrever um agente tópico aprovado que aplicado ao pênis 10 minutos antes da atividade sexual possa funcionar bem, além do tratamento psicoterapêutico. Através destes tratamentos, um homem começa a recuperar sua confiança sabendo que ele vai ser capaz de satisfazer sua parceira o tempo todo.

Como definir ejaculação precoce?

A ejaculação pode ser considerada precoce, quando ela ocorre 30 segundos a 4 minutos no sexo, dependendo de diferentes culturas, países e especialistas. No entanto, parece que a maioria tende a concordar que qualquer relação sexual com duração de menos de 2 minutos pode ser considerada como uma ejaculação precoce.

As técnicas comportamentais podem ajudar a controlar a ejaculação precoce. Recomenda-se uma combinação destas técnicas, juntamente com o aconselhamento sexual e medicação (ou utilizando de um creme anestésico ou um comprimido oral).

Existem dois tipos de ejaculação precoce: ao longo da vida (ou primário) e adquirida (ou secundário).

Ao longo da vida começa logo no início, geralmente quando você é um adolescente experimentando o primeiro contato sexual. É mais difícil de tratar e muitas vezes têm causas psicológicas mais profundas

A ejaculação precoce adquirida acontece mais tarde na vida e geralmente é desencadeada por quaisquer problemas psicológicos (estresse ou problemas de relacionamento) ou causas físicas (diabetes ou pressão arterial elevada).

Como controlar a ejaculação precoce?

Há uma ampla gama de soluções “caseiras” para a ejaculação precoce como o sexo frequente, masturbação horas antes da relação sexual, ou ter relações sexuais com a mulher por cima.

Os preservativos mais grossos: uma parede mais espessa pode diminuir a sensibilidade do pénis

Estratégias comportamentais: “comece e pare” e “técnicas de aperto”, muitas vezes revelam-se eficazes, mas não oferecem uma solução em longo prazo.

Pode demorar alguns meses para você superar a ejaculação precoce com estas técnicas e muitos homens têm usá-las permanentemente.

Há um risco de recaída se houver alterações significativas em sua vida sexual (por exemplo, novo parceiro, evento estressante), especialmente se você se sentir ansioso. Em geral, quanto mais cedo na vida você aprender a dominar essas técnicas melhor será o controle da ejaculação precoce.

Homens que são mais sensíveis, ao invés de ansiosos, podem não se beneficiarem destes métodos comportamentais porque eles sofrem de uma causa diferente de ejaculação precoce.

Para esses pacientes, os medicamentos que reduzem a sua sensibilidade são uma solução melhor e, eventualmente, melhoram o controle sobre a ejaculação. Embora eles possam ser tomados como soluções em longo prazo para a ejaculação precoce, eles não corrigem as causas subjacentes desse problema.

Como é a técnica "Comece e Pare"?

Este é, de longe, a técnica mais simples e pode ser realizada com o indivíduo sozinho ou com uma parceira.

Essa técnica envolve a estimulação do pênis, parando pouco antes de você sentir que está prestes a ejacular. Pare a estimulação por 30 a 60 segundos e comece de novo quando você sentir que tiver recuperado o controle. Repita esse processo de 4 a 5 vezes, parando e “descansando” cada vez que você sentir que está prestes a ter um orgasmo. Finalmente, deixe que a ejaculação ocorra, para que você possa identificar em que momento ocorre à ejaculação precoce.

Como é a técnica do "aperto"?

A técnica de “aperto” funciona apertando o pênis na área entre o eixo e a glande (por cerca de 30 segundos), pouco antes que você esteja prestes a ejacular. Isso interrompe a ejaculação, mas pode afetar a sua ereção, pelo menos até você ser estimulado novamente. Repita este processo 4 a 5 vezes até que você decida não atrasar mais o orgasmo.

Para ser eficaz, este método tem de ser utilizado por vários meses e exige grande perseverança do homem e sua parceira.

A ideia por trás da técnica do “aperto” é que, depois de um tempo, você seja capaz de reconhecer o “ponto do orgasmo” e poder ser capaz de controlar a ejaculação precoce.

 

Como cuidar do parceiro no caso de ejaculação precoce?

Tanto os preliminares podem ajudar a aumentar a satisfação do seu parceiro, como podem retardar a sua ejaculação. Mais os preliminares somente são capazes de melhorar seu relacionamento, reduzindo a insatisfação, frustração e ansiedade relacionada com o desempenho.

Esteja ciente de que quanto mais os homens se sentem pressionados durante o sexo, mais provável é que eles sofram uma ejaculação precoce.

A comunicação vai ajudar a superar muitos problemas e eventuais divergências entre os seus desejos e os de seu parceiro.

Quais são as melhores dicas para controlar a ejaculação precoce?

Preservativos grossos: tente usar estes se você acha que seu pênis é muito sensível. Eles podem ajudar a diminuir a sua sensibilidade.

Concentre-se em outros prazeres sexuais: isso pode diminuir a ansiedade e ajudá-lo a obter um melhor controle sobre sua ejaculação.

Converse com seu médico: A ejaculação precoce é uma condição que pode ser tratada.

Para controlar a ejaculação precoce você pode usar dois métodos: Tentar as técnicas comportamentais ou obter ajuda médica.

. Você pode usar as técnicas comportamentais como “Comece-Pare,” ou as técnicas do “aperto” já descritas acima.

. Use as técnicas de autoajuda, estes métodos podem ajudá-lo a controlar a ejaculação. Se masturbe antes do sexo. Se você pretende ter relações sexuais mais tarde, à noite, tente se masturbar uma ou duas horas antes.

. Use um preservativo grosso que irá reduzir a quantidade de estímulo que você recebe. Isso pode fazer com que demore mais tempo até você chegar ao orgasmo.

. Faça um aconselhamento psicológico. Você pode fazer isso sozinho ou com seu parceiro. Isto pode ser útil no tratamento de ansiedade no desempenho ou outras tensões em sua vida

. Consulte um médico especialista e não use medicações por conta própria

Nunca mais tenha ejaculaçao precoce!
Saiba mais

Com tratar a  Ejaculação Precoce?

As opções comuns de como tratar a ejaculação precoce incluem técnicas comportamentais, anestésicos tópicos, medicamentos orais e aconselhamento. Tenha em mente que pode demorar um pouco de tempo para encontrar o tratamento ou combinação de tratamentos que irão atuar em conjunto contra a ejaculação precoce.

As técnicas comportamentais usadas para tratar a ejaculação precoce

Em alguns casos, a terapia para a ejaculação precoce pode envolver a tomada de medidas simples, como se masturbar uma ou duas horas antes da relação sexual para que você seja capaz de retardar a ejaculação durante o sexo. Seu médico também pode recomendar evitar relações sexuais propriamente ditas, durante um período de tempo, e focar em outros tipos de jogos sexuais de modo que a pressão seja removida de seus encontros sexuais.

A técnica do “aperto e pausa” para ejaculação precoce

O seu médico pode instruir você e seu parceiro na utilização de um método chamado a técnica “aperto e pausa”. Este método funciona como se segue:

  1. Comece a atividade sexual como de costume, incluindo a estimulação do pênis, até se sentir quase pronto para ejacular.
  2. Peça ao seu parceiro para espremer o final de seu pênis, no ponto onde a cabeça (glande) se junta com o eixo, e o mantenha apertado por alguns segundos, até que a vontade de ejacular passe.
  3. Após o aperto ser liberado, aguarde cerca de 30 segundos, e então volte para os preliminares. Você pode notar que apertar o pênis faz com que ele se torne menos ereto, mas quando a estimulação sexual é retomada, logo ele recupera a ereção completa.
  4. Se você voltar a sentir que está prestes a ejacular, peça ao seu parceiro que repita o processo de aperto.

Ao repetir isso quantas vezes forem necessárias, você pode chegar ao ponto de penetrar o seu parceiro sem ejacular. Depois de algumas sessões de treinos, o a sensação de saber como retardar a ejaculação pode tornar-se um hábito que não exige mais a técnica do “aperto e pausa”.

Os anestésicos tópicos para tratar a ejaculação precoce

Para tratar a ejaculação precoce existem cremes e sprays anestésicos que contêm um agente de entorpecente, como a lidocaína ou prilocaína, são por vezes utilizadas para tratar esse problema. Estes produtos são aplicados ao pênis em um curto período de tempo antes do sexo para reduzir a sensação e, assim, ajudar a retardar a ejaculação.

Embora os agentes anestésicos tópicos sejam eficazes e bem tolerados, eles têm potenciais efeitos secundários. Por exemplo, alguns homens relatam perda temporária de sensibilidade e prazer sexual diminuído. Em alguns casos, as parceiras do sexo feminino também relatam estes efeitos.

 Como a tratar ejaculação precoce com Medicações orais

Para tratar a ejaculação precoce, muitos medicamentos podem retardar o orgasmo. Embora nenhuma destas medicações seja especificamente aprovada pela Food and Drug Administration-FDA (Órgão internacional que controla os medicamentos) para o tratamento de ejaculação prematura, alguns são usadas com esta finalidade, incluindo analgésicos e antidepressivos, inibidores da fosfodiesterase 5. Estes medicamentos podem ser prescritos para o uso diário, e podem ser prescritos sozinhos ou em combinação com outros tratamentos.

  • Antidepressivos. Um efeito colateral de certos antidepressivos é atrasar orgasmo. Por esta razão, os inibidores seletivos da recaptação da serotonina, tais como a sertralina ou fluoxetina são usados para ajudar a retardar a ejaculação.

Efeitos colaterais indesejados dos antidepressivos podem incluir náuseas, boca seca, sonolência e diminuição da libido.

  • Analgésicos. Tramado é um medicamento comumente usado para tratar a dor. Ele também tem efeitos secundários que retardar a ejaculação. Pode ser prescrito quando os antidepressivos não tenham sido eficazes. Os efeitos colaterais indesejados podem incluir náuseas, dores de cabeça e tonturas.
  • Inibidores da fosfodiesterase-5. Alguns medicamentos usados para tratar a disfunção erétil, como o sildenafil (Viagra), que também podem ajudar a tratar a ejaculação precoce. Os efeitos colaterais indesejados podem incluir dor de cabeça, rubor facial, alterações visuais temporárias e congestão nasal.

Aconselhamento como tratamento para ejaculação precoce

Esta abordagem, também conhecida como terapia da conversa, envolve falar com um profissional de saúde mental sobre seus relacionamentos e experiências. Estas sessões podem ajudá-lo a reduzir a ansiedade do desempenho sexual, e encontrar melhores maneiras de lidar com o estresse. O aconselhamento ajuda mais, quando ele é usado em combinação com a terapia medicamentosa.

ACESSO A AREA VIP + PDF Bonus (190 openers)

Coloque seu e-mail e consiga acesso a area VIP do Conquista e ainda te enviarei um PDF exclusivo 100% Gratis para ajudar sua criatividade na hora de chegar em mulheres!

como-conquistar-uma-mulher

Pronto, PDF enviado! Não esqueça de checar sua caixa de SPAM.