Jogando fora de casa

Jogando fora de casa 5.00/5 (100.00%) 1 vote

Mesmo depois de preparar todo o seu quarto do amor, conforme meu outro post, você deve estar disposta a se aventurar também em outros lugares, isto é, jogar fora de casa. Mas não pense nisso como uma coisa ruim como uma partida de futebol que o time possui desvantagem em jogar na casa do adversário. Você precisa transformar isso em algo positivo para você, independente do medo e da insegurança de como vai ser… Você não deve sempre fazer um sexo previsível, isto é manter o mesmo local sempre acaba deixando a situação muito monótona e acaba se transformando em rotina, o que ninguém quer para o sexo e para definitivamente para conquistar um homem. Ninguém conquista algum com uma rotina…rs

O jogo sexual

fora-de-casaO jogo sexual pode ser tornar muito mais emocionante quando você estiver não só preparada, como também começar a incentivar o sexo em lugares diferentes, inusitados e em horários também surpreendentes. Por que não organizar um passeio em um local totalmente novo e exótico e com perigo de serem descobertos a qualquer momento? Esse tipo de momento é realmente inesquecível tanto para você como para ele e uma das estratégias principais da conquista é te deixar inesquecível para ele.

Uma vez uma amiga me contou que fez sexo com o amante dela no balanço dos jardim de casa e que a posição e a suspensão foram sensacionais e não esperavam algo tão bom. As vezes a expectativa quando esta baixa acaba sendo perfeito, pois uma experiência já positiva faz com que a diferença entre os dois acabe com uma percepção surreal e melhor sobre o assunto. Eu por exemplo, tive meu melhor sexo em cima de uma maquina de lavar, o encaixe foi perfeito e notava-se claramente como o homem estava gostando daquele momento.

Ideias de locais

Já imaginou transar em um elevador? O carro também é outra ideia muito interessante e muito comum para os jovens que possuem pouco dinheiro e nenhum local para fazer sexo e mesmo se vocês forem mais velhos, fazer sexo no banco de tras vai fazer com que ele se sinta maluco de confiança lembrando os tempos de juventude e trará mais virilidade!

Provocar o homem durante a festa pode fazer com que aquele animal sexual apareça e por isso esse pode ser um dos sexos mais excitantes e perigosos que você vai experimentar. Corra para o banheiro e curta o ato.

Se você tiver amigos íntimos com casas ou apartamentos, peça emprestados quando eles estiverem fora. Ai você pode dizer para seu homem que quer levar ele la e fazer amor com ele de forma louca e intensa, na casa de outra pessoa, quem sabe no tapete ou então no sofá!

Em certas situações, deixe de usar sua calcinha por baixo de uma saia e faça com que ele descubra naturalmente, desse tipo de situação saem muitos sexos deliciosos que nem precisam despir o casal.

sexo-aviaoA ultima dica quente que posso dar é fazer sexo em um banheiro de avião, uma situação que todo mundo ja ouviu falar e que é incrível. O truque é entrar e sair despercebido por isso tente em algum horário que as pessoas estejam dormindo ou um horário com pouca fila de pessoas esperando. A posição recomendada é aquela em que ele fica sentado no vaso e você fica por cima, um de frente para o outro. Um sexo incrível que deve ser experimentado para você conseguir conquistar ele…

Veja mais em:

Como conquistar um homem E como deixar um homem louco na cama

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Post Navigation