Como chegar em uma mulher na rua ou no shopping
5 (100%) 1 vote

Chegar em uma mulher linda era uma das grandes dificuldades que eu tinha no inicio e foi um dos principais motivos pelo qual eu decidi me tornar m artista da sedução. Aquele momento em que você encontra uma menina perfeita e linda e quer conhecer ela melhor e mesmo tendo certeza que ela vai gostar de te conhecer, você precisa tomar a difícil atitude de ir falar com ela.

Este post é exatamente sobre aquele minuto fundamental entre a hora que você vê uma garota que você precisa conhecer e o momento de você de fato conhece-la. Aqui vou deixar 3 ferramentas interessantes, que combinadas rotinas e historias, vão deixar você mais confortável na hora de ir falar com uma mulher desconhecida e também como você pode parecer mais atrativo para ela durante essa chegada. Essas dicas servem tanto para uma mulher sozinha, como também para grupos que ficam na rua, no shopping ou em lugares como estes.

Existem 3 atitudes chave para o seu sucesso nesses casos, normalmente quando eu aplico esses 3 fundamentos de maneira correta eu consigo sair com um terço das mulheres que eu chego. Se eu deixar de fazer apenas uma, os resultados não são tão positivos. Vamos a elas:

1.     Domine o seu magnetismo

2.     Desenvolva uma linguagem corporal comunicativa

3.     Coloque ela na sua realidade

1.     Como dominar seu magnetismo

Dominar o seu magnetismo significa se tornar um imã social e por mais difícil que isso possa parecer, com o tempo se torna rápido e o resultado é incrível. Uma pessoa com um magnetismo social alto é aquela que é aceita por outros grupos ou por uma pessoas desconhecida, por exemplo, para começar a conversar. Normalmente esse tipo de pessoa é aquela que esta com um bom humor, alegre e parecem ser divertidas. Se você conseguir desenvolver esse estado mental de ser um cara que parece ser divertido, você vai conseguir ser aceito por qualquer grupo para começar uma conversa.

Existem algumas maneiras de entrar nesse estado, você pode, por exemplo ouvir uma musica animadora como a trilha do Rocky Balboa ou então fazer alguns exercícios de positividade como simular uma comemoração diversas vezes. Pode até parecer estranho, mas você vai estar colocando a sua mente em um estado positivo que é exatamente o que as pessoas querem.

Depois de entrar nesse estado eu recomendo fazer alguns exercícios de aquecimento, pois se você começar a chegar em mulheres lindas logo de cara, pode não estar ainda preparado. Então, comece dando bom dia para as pessoas, pergunte a hora, peça por informações, comece a trocar uma ou outra frase e pronto, agora você esta aquecido e em um estado alegre para começar a chegar nas mulheres ou em algum grupo.

2.     A comunicação pela sua linguagem corporal

Esse é um dos maiores problemas quando meus alunos vao chegar em mulheres na rua. Chegar em uma mulher com a postura corporal muito ruim vai fazer com ela só continue andando ou que ela va embora correndo, assustando ela na maioria dos casos.

Deixar sua linguagem corporal perfeita é uma questão de calibrar, ela começa antes mesmo de você começar a se aproximar e dura uma fraçao de segundos. Doce precisa calibrar a quantidade de energia que você precisa colocar durante um opener. Se for um lugar mais movimentando, você precisa de mais energia, como falar mais alto e mais animado). Se for um ambiente mais tranquilo, então você precisa de um movimento mais suave.

 

Se a mulher que você for parar estiver andando muito rápido, você vai precisar de mais energia, mas cuidado para nao parecer estranho, se você usar energia demais, ela vai querer ir embora instantaneamente. O ideal é conseguir colocar só um pouco mais de energia do que a mulher. Isso realmente necessita muita prática, mas que vale a pena.

 

O tempo também é bem importante, a hora certa de chegar. Também muita prática nesse caso, pois saber o tempo certo depende muito da situação.

 

Por fim, a confiança na linguagem corporal, você precisa passar a mensagem de que o que você precisa falar é muito importante. Cuidado para não deixar sua mão muito elevada para não assustar ela e também nao fique muito perto dela para que nao pareça esquisito.

 

3.     colocar ela na sua realidade

 

Depois que a interação social começar, ela pode continuar por alguns minutos e virar algo divertido ou então o assunto pode terminar rápido. Independente de cada situação, normalmente quando chegamos em um grupo ou em mulher desconhecida, existe uma certa pressão social e natural para aquela conversa terminar rápido, saiba disso! Forçar para continuar a interação pode acabar com suas chances de continuidade, mesmo que vocês estejam tendo uma bom tempo juntos. Normalmente essa hora vem depois uma pausa constrangedora e um “temos que ir” do grupo.

 

A técnica para isso é distrair o grupo ou a menina da realidade dela e colocar na sua realidade. Faça da seguinte maneira.

 

Consiga inverter a direção que a mulher estaria indo, cerca de 90o é suficiente. Isso interrompe o processo dela que estaria indo para outro lugar em outra direção e faz com que ela não veja mais o caminho para o objetivo dela anterior.

 

Ela vai sair daquela programação automática mental de tenho que ir para agora esta dando uma atenção breve para você.

 

Se uma pessoa te para e pergunta a hora, você automaticamente para e responde e depois segue o pensamento, preciso continuar. Essa tática ajuda a tirar esse pensamento automático.

 

Mas como conseguir virar ela 90o?

 

Existem diversas maneiras de você fazer isso, mas vou deixar aqui uma que faço já de maneira automática e que é bem interessante para novatos.

 

Você deve fazer exatamente durante a sua primeira rotina, eu dou alguns passos em volta dela de uma forma que ela precisa me acompanhar. Como é extremamente rude uma pessoa interromper a outra, quando ela for ver, ja esta na posição que eu queria que estivesse. Isso é uma programação social, quantas vezes você já se deparou com uma historia chata de alguém pedindo dinheiro e você esperando ele terminar de falar para poder dizer não ou ir embora?

 

Essas são 3 atitudes que você precisa ter quando for chegar em uma mulher combinando elas com suas historia e as outras dicas que você encontra aqui no conquista perfeita.

 

Veja aqui, mais de como chegar em uma mulher e como conquistar uma mulher.

 

 

 

ACESSO A AREA VIP + PDF Bonus (190 openers)

Coloque seu e-mail e consiga acesso a area VIP do Conquista e ainda te enviarei um PDF exclusivo 100% Gratis para ajudar sua criatividade na hora de chegar em mulheres!

Pronto, PDF enviado! Não esqueça de checar sua caixa de SPAM.