Como chegar em uma mulher

Como chegar em uma mulher
4.5 (90.14%) 71 votes

Dica: No final do texto irei disponibilizar um pdf com 190 rotinas de como chegar em uma mulher.

O Primeiro Passo da conquista:

Como chegar em uma mulher?

Introdução

Quantas vezes você já pensou como chegar em uma mulher de forma correta?

Quantas vezes você já pensou como chegar em uma mulher de forma correta?

Para muitos este pode ser o passo mais assustador, principalmente se a mulher for realmente bonita. Com certeza, chegar em uma mulher é a etapa que que você mais vai encontrar aquele frio na barriga característico do nervosismo.

Quando comecei, apesar de ser uma pessoas sociável, eu tinha problemas para abrir um assunto pela primeira vez com uma mulher que acabei de conhecer, afinal eu não tinha ideia de como chegar em uma mulher!

Isso é super normal, acontecia comigo o tempo todo antes de virar um Pick Up Artist.

Não se preocupe pois vamos listar aqui por que isto ocorre e o que fazer para conseguir falar com uma mulher que você viu pela primeira vez.

como-chegar-uma-mina

Por que é tão dificil chegar em uma mulher?

O Primeiro motivo é óbvio, se você não tem prática e não tem alguém para te ensinar, qualquer coisa ficará mais difícil.

Mas antes, para você entender bem o raciocínio vou deixar claro como funciona na sociedade a diferença de interações sociais que ocorrem naturalmente entre Homens e Mulheres.

É importante entender isso, pois explica exatamente o motivo pela real dificuldade da grande maioria dos homens em interagir com mulheres pela primeira vez!

As mulheres, independente de como elas são fisicamente, são assediadas e abordadas o tempo todo, desde pequenas. Muitas pessoas concordam que as mulheres ficam maduras mais cedo que os homens, isto é um fato. Sempre meninos mais velhos e mais espertos estão ‘’dando em cima’’ das mais novas. Então, se você tem uma filha de 15 anos, ela provavelmente já pode estar recebendo cantadas no dia-a-dia de caras mais velhos e que sabem como chegar em uma mulher, mesmo isso não sendo considerado correto.

E exatamente por este motivo elas estão acostumadas em repelir homens que chegam nela, muitas vezes de uma maneira 100% educada. Esta convivência delas só mostra como elas estão mais treinadas em reagir a interações sociais.

Young Woman in Conversation with a Guy at the BarOs homens normalmente recebem os primeiros estímulos de real interação com as meninas ou se forem muito atraentes quando novos ou apenas quando ficarem mais velhos. Mas com 15 anos a maioria dos meninos esta pensando em jogar futebol ou video games.

Se você tem 15 anos e esta lendo isso, tem um grande potencial para aprimorar suas técnicas de sedução antes da maioria dos meninos. Se você tem mais de 20 anos, provavelmente faz parte da grande maioria que não consegue se destacar para as mulheres que você tem vontade e nesse passo não esta conseguindo de fato chegar em um mulher.

Vamos para a parte prática!! Chegar em mulher, depois que você definiu seu alvo, é o início da arte do Pick Up.

Veja esse vídeo de como chegar em uma mulher no shopping:

>>>Para saber mais clique aqui<<<

 

Como chegar em uma mulher da forma correta?

Vamos a teoria básica… Para se chegar em um menina você precisa fazer o que é chamado de Opener ou aproach. Os termos vem da teoria americana são usados frequentemente pelos artistas da sedução brasileiros também.

Isso nada mais é do que abrir o que chamamos de sets (grupo de pessoas em que seu alvo está).

Sendo que cada Set pode ser de no mínimo 1 pessoa (que seria a mulher que você quer conquistar) até quantas estiverem presentes juntamente com o seu target (alvo).

Muitos homens as vezes tem timidez para falar com uma mulher mas podem quebrar o gelo as vezes forçando muito a barra. Mas a grande maioria teme muito ter que ir falar com a menina que você quer se ela estiver acompanhada de amigas ou até mesmo amigos que podem parecer namorados.

Depois de um tempo percebi que é até mais fácil falar com um grupo de pessoas que propriamente com a mulher sozinha. A situação consegue muitas vezes ficar mais natural e com a aprovação do grupo (através de sinais e indicadores), você esta com meio caminho andado para a conquista perfeita!

Ja chegou em um grupo de mulheres como essas?

Já chegou em um grupo de mulheres como essas? Clique aqui

Outro fato muito interessante, mulher bonitas são, na maioria das vezes, encontradas em grupo!

As mulheres bonitas costumam se proteger de amigos e amigas confiáveis para proteger elas de caras chatos que estão indo falar com elas constantemente…

 

 

 Vamos a algumas dicas de como chegar em uma mulher ou set de forma correta:

A – A Regra dos 3 segundos de como chegar em uma mulher

Essa tática é excelente para aprender a controlar o nervosismo. O Mystery, famoso criado do MM (Metodo Mystery) diz que você precisa, depois de escolher seu alvo, abordar a mulher em menos de 3 segundos. É claro que esta prática é um pouco exagerada pois você não precisa ficar contando os segundos para ir falar com uma menina, mas é importante para você saber que não se pode demorar muito!!!

É simples, se demorar muito você pode acabar demonstrando muito interesse, ou por que motivo você estaria tanto tempo perto da mulher ou então olhando muito para ela? Você pode perder ela se demorar simplesmente porque ela irá embora do local que você esta e novamente, se você for atrás apenas irá demonstrar mais insegurança seguindo ela. (NÃO SEJA STALKER!)

A regra é feita como uma forma de ‘’adestramento’’ da coragem. Não adianta nada ficar pensando muito! Lembre que se der errado você provavelmente não ira mais ver ela e a pior coisa que pode acontecer é o pensamento de ‘’ e se eu tivesse abordado aquela mulher?’’, o que somente ira gerar uma angustia.

Não gosto de falar nisso, mas pense em quantas mulheres você deixou de conhecer porque demorou demais para ir la falar com ela?

Treine a regra dos 3 segundos e aos pouco aplique-a. Logo você estará acostumado com esse tipo de situação.

 Quer mais dicas? Clique aqui

 

B – O que dizer – O opener propriamente dito!

O opener nada mais é do que uma curta historia, afirmação ou indagação usada para conseguir atenção do set e ganhar respectivamente a aceitação da sua presença entre eles.

Usar um opener direto, como “Nossa, voce é linda, meu nome é Mauro” pode até mostrar confiança, mas fica esquisito em frente da presença de todo um grupo.

O domínio correto dos “openers” exigem algumas diretrizes:

Criatividade. Quando bolar um “opener”, você deve olhar para o seu alvo e imaginar algo que nunca disseram para ela num encontro casual de desconhecidos. Você deve se diferenciar de todos os outros que passaram na vida dela.

Humor.  O seu “opener” deve ser bem-humorado. Sendo divertido de início esconde os indícios sedutores nocomeço, mostra que você tem personalidade e testa a mulher para você. Sim, testa ela sim amigo! Se ela não rir e fizer careta pra você, isso mostra que ela não tem senso de humor e indica um alvo que não vai merecer a atenção e o tempo que você vai dispensar. Dê tchau e vire as costas.

Furtividade. Ocultar suas intenções é de suma importância aqui. Você deve passar a imagem de um cara que está ali só para se divertir.

Impacto. Pense como um publicitário. Preveja o efeito que seu opener vai ter no seu alvo. Crie seu opener pensando em criar choque e contraste no seu alvo (mais informações em “Princípio do Contraste” adiante), mas não exagere para não assustar o alvo.

Percepção do ambiente. uma coisa essencial para o uso eficaz dos openers é que você tenha uma percepção apurada do ambiente. Veja primeiro como está o humor dela, como o ambiente influi na linha de pensamentos dela, o que o olhar dela está refletindo…e com base nessas informações bole o opener ousado, mas apropriado para a situação.

Para isso é que irei focar aqui nos openers indiretos, considero eles mais efetivos e também por que são os únicos que funcionam com grupos. Lembrando de considerar a prerrogativa de que uma mulher bonita estará com um grupo de amigos e amigas.

Exemplo de como chegar em uma mulher (opener indireto):

Mauro: Impressionante, voces viram a briga de garotas la fora?

Meninas: (Interrompa elas antes de que elas falem algo)

Mauro: Elas estavam brigando por um cara. Eu falei com ele depois, o nome dele era Josué. (nome diferente) Elas estavam se pegando pelos cabelos… peitos aparecendo. 

— Passe para a próxima rotina—

Para vocês entenderem a ideia, nenhum opener é feito para uma mulher se apaixonar loucamente por você. Você precisa ser engraçado e espontâneo.  Por isso conheça a seguir o objetivo do opener.

 

 >> Veja esse video<<

 

C – O objetivo do Opener

Saber o que falar parece ser algo mágico e mesmo decorando algumas rotinas muito eficientes, de nada adianta se você não entende a estratégia que esta seguindo. Se você apenas decorar rotinas prontas, em alguns momentos irá derrapar nos diversos testes de congruência que as mulheres fazem com nós o tempo todo.

O principal objetivo do opener é ganhar aceitação social, é o momento em que o grupo ou a garota decide que é agradável conversar com você. Quando isso acontecer, parabéns, você abriu um set de verdade!

 

D – Material

comochegaremumamulherFinalmente minha dica final: Tenha com voce uma coletanea de openers. Selecionei aqui vários openers de diversos livros que li e também de openers que inventei. Muitos podem te ajudar se voce nao tiver criatividade, mas se voce leu o texto com cuidado sabe que só uma rotina pronta pode te deixar mais constrangido. Não existe mágica… estude mais e pratique!

 

>> Download 190 Openers e Rotinas – ConquistaPerfeita.com <<

ou

>> Material Premium

 

 

 

Veja aqui: O mundo PUA – Pick Up Artist

ACESSO A AREA VIP + PDF Bonus (190 openers)

Coloque seu e-mail e consiga acesso a area VIP do Conquista e ainda te enviarei um PDF exclusivo 100% Gratis para ajudar sua criatividade na hora de chegar em mulheres!

Pronto, PDF enviado! Não esqueça de checar sua caixa de SPAM.